Ultimas

Wade Barrett estava 'furioso' com a WWE e fala de regresso aos ringues


Stu Bennett, actualmente na NWA, era Wade Barrett na WWE e foi o líder nos NEXUS, o King Barrett, entre outros.

Actualmente a desempenhar função de comentador, Bennett ainda não descartou a posibilidade de regressar aos ringues.

Onde quer que seja o regresso, o lutador rejeitou recentemente um papel na WWE, onde tem sido anunciado a comemoração da chegada dos NEXUS.

Numa entrevistaao ComicBookMovie, Stu revelou que estaca 'furioso' com algumas pessoas da WWE enquanto estava na empresa, apesar de já ser águas passadas.
"Quando saí de lá, era da opinião que já não iria trabalhar lá. Estava muito zangado com algumas pessoas quando estava lá e quando saí, alguns da administração. Digamos que acho que o tempo cura muita coisa e certamente que não tenho muita raiva no que toca a isso."

No que toca a um futuro, Stu disse que
"Não tenho nenhuma afiliação automática com a companhia em si ou com quem trabalha lá. Não tenho lealdade explícita onde teria que saltar assim que me chamassem. Por exemplom se me fizessem uma oferta, receberia como um negócio normal da AEW, ROH ou NJPW, ou algo parecido. É simplesmente uma decisão de negócio. É somente uma decisão se vale a pena, se gosto da oferta, gosto do que me oferecem, acredito no papel que me oferecem? Essa é outra coisa, Receberia o que me oferecessem como receberia de outra empresa.""

Cody falou também num possível ingresso na AEW, dizendo que:
"Tenho a certeza que ele estará em algum sítio quando a poeira assentar. É a parte negativa em estrear numa idade nova, torna-se difícil para as pessoas identificarem o crescimento e é uma montanha para escalar além da primeira impressão. Mas isto é como qualquer desporto, fica-se melhor com a repetição."



Ao que Barrett agradece o apoio, mas que acha que já não está com idade de regressar a tempo inteiro:
"Parte do meu problema é que já tenho quase 40 anos. Daqui a dois meses faço 40 anos, portanto a prespetiva de regressar a tempo inteiro não é muito alta e não faz muito parte dos meus planos. Isso pode mudar. Foi muito simpático do Cody em dizer aquilo, ainda sou grande amigo dele. Já passou mais de 10 anos, e ele tem feito um grande trabalho na AEW."

Já sobre as diferenças sobre o presente e a altura que ele se estreou, Stu disse estar muito contente com as possibilidades de hoje em dia:
"Estou muito contente com a explosão de oportunidades no mundo do wrestling. Eu trabalho agora na NWA como comentador, e há a ROH com o meu amigo Marty Scurll à frente, obviamente a IMPACT fez grandes coisas recentemente e ergueu-se das cinzas, e há toda a cena no Japão, e há muita coisa boa no reino Unido. O facto é que há um monte de oportunidades hoje em dia para os lutadores profissionais que não havia no meu tempo. Somente havia a WWE e era muito, muito difícil vermo-nos a trabalhar noutro sítio fora dali. Acho que a revolução digital e a oportunidade das pequenas empresas se tornarem grandes é fantástica para os lutadores profissionais e para o wrestling profissional no geral."
Com tecnologia do Blogger.