Três lutadores são demitidos por causa do Speaking Out
Ontem, mais três lutadores envolvidos nas denúncias do movimento Speaking Out foram demitidos pelas companhias onde atuavam: Michael Elgin, do Impact Wrestling, e os lutadores do NXT UK Travis Banks e El Ligero.
Banks e Ligero (nome real Simon Musk) não competiam desde o início da pandemia da COVID-19, devido à quarentena imposta pelo governo britânico, e haviam sido citados em diversas acusações de abusos e condutas inapropriadas, inclusive contra menores de idade. Banks, inclusive, já havia sido suspenso por tempo indeterminado pela PROGRESS, onde também atuava no Reino Unido.
Já Elgin, além das acusações, também teria se envolvido em uma briga nos bastidores com Sami Callihan, devido a desacordos sobre a Triple Threat match que tiveram no começo do mês, e que também envolveu Ken Shamrock. O relacionamento da empresa com Michael acabou deteriorando mais, e sua suspensão prévia acabou escalando para a demissão. Ele estava escalado para competir pelo Impact World Title no Slammyversary, em um 5-Way Elimination match, que também não contará mais com a ex-campeã Tessa Blanchard, demitida na quinta-feira.