Roman Reigns está mais preocupado com os colegas de trabalho do que com a WWE
Roman Reigns criou polémica ao negar-se a aparecer na Wrestlemania 36, para cuidar da sua saúde, bem como da mulher e dos seus filhos gémeos recém-nascidos.
Mas o receio de Roman não tem tanto a ver com o ambiente da WWE, mas sim com alguns colegas na empresa, como o próprio revelou, numa entrevista à The Hindu:
"A companhia tem feito tudo ao seu alcance para manter o ambiente o mais seguro possível. Não é o local de trabalho que me preocupa.
A decisão foi feita principalmente porque cada lutador viaja muito, e somos um grupo diversificado que vem de todo o lado. Não estou convencido, e não confio no facto de todos estarem a levar as coisas a sério e a confinarem-se como eu. Eu confio a minha vida nos meus colegas de trabalho sempre que entro num ringue, mas não posso fazer o mesmo se envolver a minha família.
Mas não quero que pareça que estou a marcar uma posição contra a companhia porque adoro a WWE. Fiz parte da companhia desde que era pequeno. É por isso que levo a peito quando os represento."Estas alegações surgem quando, segundo o site cageseats.com, os lutadores frequentam bares e vão a eventos sociais e não revelarem à WWE quando são feitos os testes.