Casos positivos de COVID-19 na WWE interferem com AEW.
Esta semana não tem sido fácil para a WWE. Há rumores que dezenas de trabalhadores da companhia tiveram resultado positivo ao novo Corona VÃrus.
Apesar destes rumores, a WWE garante que:
"A WWE irá continuar os testes ao COVID-19 aos seus atletas, equipa de produção e empregados da produção de TV no futuro imediato."Segundo o Wrestletalk, há ainda pessoal que esteve a trabalhar enquanto estava infectado. A empresa não irá revelar quem está infectado, segundo as leis da Portabilidade e Responsabilidade do Seguro de Saúde.
No entanto, a comentadora Renee Young, que é a mulher do Jon Moxley da AEW, revelou que testou positivo ao COVID-19.
"Possas. Que dias que tive. O meu programa foi cancelado e apanheir COVID. Usem as máscaras e lavem as mãos. Fiquem todos a salvo."
Man. What a few days. My show gets cancelled and I get Covid. Wear your masks and wash your hands. Stay safe, everyone ❤️— Renee Young (@ReneeYoungWWE) June 25, 2020
É conhecido a 'PolÃtica de testes' da WWE, que até recentemente apenas mediam a temperatura ao seu pessoal, e monitorizavam os sintomas. Porém parece que estão realmente a testar o pessoal, mas não transmitem quem teve resultado positivo, segundo Dave Meltzer:
"Até agora, a WWE não fez nenhuma declaração interna aos empregados ou atletas, nem uma comunicação pública."
A segunda parte do comentário já foi refutado, com a declaração acima referida. Mas os elementos da companhia estão a ficar frustrados com a falta de informações:
They're getting frustrated with the lack of communication on this life and death issue.— Pro Wrestling Torch (@PWTorch) June 24, 2020