Ultimas

[ÚLTIMA HORA] Encontrado corpo de Shad Gaspard



Infelizmente, concretizaram-se as piores notícias possíveis para este episódio. Shad Gaspard, antigo lutador da WWE, foi encontrado morto no local onde desapareceu, na Venice Beach, na Florida.

Inicialmente, foi apenas divulgado que o corpo encontrado correspondia à descrição do antigo lutador da WWE, contudo, as notícias mais tristes confirmaram-se com a polícia a confirmar que o corpo encontrado foi identificado pela polícia como sendo Shad.

Shad estava na praia com a sua família, quando foi para o mar mais o seu filho de 10 anos. Ambos foram levados por uma corrente marítima, que os colocou em perigo. Os nadadores salvadores foram ajudar os dois, porém, o antigo lutador da WWE pediu para levarem o seu filho, por perceber que seria mais complicado ajudar os dois ao mesmo tempo devido à forte corrente e ao seu físico. Shad foi mais tarde atingido por uma onda, tendo ficado desaparecido desde essa altura. 

A toda a família, amigos e fãs da antiga estrela da WWE, Shad Gaspard, a equipa do WN quer endereçar as suas condolências. 
Com tecnologia do Blogger.