Ultimas

[RUMOR] Drew Gulak deixa a WWE, mas pode voltar


Drew Gulak, que estava na WWE desde 2016, foi transferido para a secção Alumni da WWE.com, o que suscitou um rumor que o lutador tinha terminado o seu contrato.

Segundo Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, o lutador pediu mais dinheiro para renovar, e decidiu não prolongar o seu vínculo quando esse pedido foi rejeitado.

Com a sua aliança com Daniel Bryan, juntamente com o combate fantástico que ambos tiveram no torneio para o Intercontinental Championship, esta decisão foi um pouco estranha.

Porém, segundo o mesmo Meltzer, as conversações ainda não estão terminadas, já que há a ameaça do lutador ir para uma companhia rival:
"Temos uma actualização de última hora. O contrato de Gulak terminou na sexta-feira, não havendo acordo para renovação, devido a divergências financeiras. Acredita-se que ele está fora mas foi dito que o negócio não morreu. Ele tem como representante Barry Bloom. Portanto parece que o Drew está interessado em regressar se tiver uma boa oferta.

A história é que ele pediu um aumento, eles negaram, e retiraram a oferta que fizeram anteriormente. Foi qualquer coisa parecida. Houve dinheiro envolvido onde, a situação é que eles não irão dar aumentos ao pessoal, o que é compreensível devido aos cortes que eles fizeram em pessoal."
Com tecnologia do Blogger.