Ultimas

Lio Rush fala de como foi chamado para o Monday Night Raw


Lio Rush estava a meio de uma rivalidade com Noam Dar no 205 Live, quando foi chamado para o Monday Night Raw.

Numa conversa ao Fightful, Lio disse que houve umas gravações que a WWE disse para não fazer.
"Houve uma situação em que publiquei um segmento, e tinha uns bons 5 minutos, mas eles disseram para apagar. Foi quando estava a fazer uma rivalidde com o Noam Dar no 205 Live. Estava a fazer umas gravações com ele, umas coiss muito boas nos bastidores e fizemos uma na casa de banho. Ele chegou ao urinol e estava a usar a casa de banho e eu chegava a outro urinol, dava uma espreitadela e ria-me. Ele também olhava e começava a gozar. Era muito engraçado, mas eles disseram para retirar. Foi a única coisa que disseram sobre isso."
Rush estava a falar das publicações nas redes sociais, já que ele as utiliza também para promover o seu conteúdo musical. Mas foi esses segmentos que levou Vince McMahon a 'convocá-lo' para fazer de 'fala-barato' de Bobby Lashley:
"Ironicamente foi suficiente para ser chamado para o Monday Night Raw. Porque Vince McMahon realmente viu os segmentos. Ele viu-os na Internet, falou com alguém e disse 'Precisamos deste gajo no Monday Night Raw.' O que é louco, mas muito fixe."
Com tecnologia do Blogger.