Ultimas

Combates femininos da CZW promovidos em filmes para adultos


Com o mundo do Wrestling feminino a transformar-se, com a passagem de 'Divas' para 'Wrestlers', a promotora Combat Zone Wrestling está envolta em polémica, com a divulgação de combates femininos em plataformas de conteúdo adulto.

Como alega LuFisto, no seu canal de Youtube, alguns combates estão a ser identificados como 'softcore porn':
"Não sei se sabem, mas a CZW está a promover-nos como atrizes de 'softcore porn'. Eu sou uma wrestler profissional. Não sou uma lutadora de lutas de gatos. Não sou uma rapariga suada envolvida em lutas sujas. Apesar que sim, sou uma rapariga com atributos 'pesados' em cima e em baixo e nada lhes dá o direito de me promoverem como tal. Não foi para isto que assinei. Sou uma atleta profissional e deveria ser tratada como tal, bem como os meus colegas."
LuFizo contactou a CZW e explicou que as lutadoras já enfrentam uma grande quantidade de comportamentos que elas consideram 'na fronteira do assédio'.



A companhia respondeu, alegadamente, que 'Os Homens também passam por isso'. Mas, num comunicado oficial, a CZW diz que:
"Há dois anos, a CZW celebrou um acordo de licenças com um distribuidor de conteúdo nacional pelas imagens da CZW e WSU. A companhia tem o direito de utilizar as filmagens sem quaisquer limitações. Eles compilaram e alteraram o nome dos programas como é seu direito. Os nossos atletas, independentemente do género, São somente isso, atletas, que nós temos orgulho e respeito."



A lutadora diz que a CZW é o problema, já que estas atitudes prejudicam muito o 'Women's Revolution. Além disso, ela diz que o logotipo da companhia estão nas filmagens, fazendo com que as mesmas possam ser impedidas de aparecer, se a companhia quisesse.
Com tecnologia do Blogger.