Ultimas

Becky Lynch faz história como a primeira lutadora a fazer a Wrestlemania grávida.


Após revelar que está grávida, Becky Lynch renunciou ao seu Raw Women's Championship e entregou-o a Asuka.

Tendo sido campeã durante mais de um ano, Lynch disse que o combate do Money In The Bank não era para ter a pasta, mas sim o título.



Numa entrevista à People, Becky falou da sua relação com Seth Rollins e da sua reacção quando soube que estava grávida:
"Sempre quis filhos. Apenas estou tão concentrada na carreira que se tornou em algo que pensamos, se estamos à procura de um sonho há muito tempo, ficamos a pensar 'Será que vou conseguir? Será que vai acontecer comigo?'

Quando nos juntámos, as coisas começaram a ficar claras e soube que ele era a pessoa com quem iria ter filhos - iria acontecer e era só uma questão de quando. Seth é uma das pessoas mais inteligentes que conheço. Ele tem uma ética de trabalho louca, uma integridade fantástica e é uma das pessoas mais generosas e bondosas. É muito, muito focado no que tem que fazer e está sempre a tentar crescer e a corrigir-se e ser melhor para que possa ser a melhor pessoa para mim e agora, o melhor pai.

Fiz um teste mal. Depois fiz mais uns até comprar um digital que apenas dizia a palávra 'Grávida'. Estava com o Seth na altura e ele levantou as mãos, muito contente."

Durante a entrevista, Becky revelou que a criança irá nascer em Dezembro, o que faz com que a lutadora tenha sido a primeira da companhia a lutar na Wrestlemania grávida.

Mike Johnson, do PWInsider Audio, disse que, tanto quanto ele saiba, é Lynch a primeira a fazer esse 'feito'.
"Quando lutou com Shayna na Wrestlemania no Performance Center, tornou-se na primeira lutadora da WWE a fazê-lo enquanto grávida.

Isso faz dela uma lutadora, mas explica o porquê do combate não ter sido tão físico como alguns pensavam que iria ser. Obviamente que o final foi um bocado esquisito e de maneira segura, o que não correspondeu ao que muitos pensavam que iria ser, mas em retrospectiva, faz muito mais sentido e parabéns a todos envolvidos."

Como podem ver na publicação de Baszler, o combate teve segmentos violentos, o que faz pensar porque é que a WWE não fez Lynch perder o título para Shayna e parecer que estava lesionada, para tornar mais kayfabe.

Com tecnologia do Blogger.