Ultimas

Becky Lynch conta quando soube que estava grávida



Becky Lynch deu uma entrevista à Revista People, que só foi publicada ontem após a notícia ser divulgada em que explicava quando soube que estava grávida e todo o processo que decorreu anterior e posteriormente a terem descoberto a notícia. 

A The Mom, como tem sido apelidada carinhosamente pelos fãs desde que se soube da notícia, contou que "sempre quis ter filhos" e que quando começou a namorar com Seth soube que ele era a pessoa com quem ela queria ter filhos. 

A campeã feminina do RAW com o reinado mais longo contou que soube em Abril que estava grávida, após ter realizado vários testes, alguns com resultado inconclusivo, até ter feito um teste digital que dizia a palavra "grávida". Isto depois de ter feito o primeiro de forma errada, conta Becky. Após ter sabido da notícia, Seth levou as mãos ao ar bastante feliz com a notícia. 

Apesar de Lynch ser uma mulher "muito focada na carreira", diz que não sabe quando volta, até porque segundo a própria, o que importa agora para ela é "tomar conta de outra pessoa de quem tens de tomar conta e ver a crescer, e fazer de tudo para que a sua criança seja saudável e o mais segura possível". "De momento estamos muito felizes, entusiasmados, por todo o amor que vamos dar a esta pequena criança".

Sobre o regresso aso ringues continua dizendo que "é um momento muito bonito, mas ao mesmo tempo  triste. Eu adoro isto e dediquei a minha vida toda a isto. Eu alcancei tudo o que queria neste desporto". "Eu não sei qual vai ser o meu próximo capítulo, até porque eu só sei pensar o que é pensar sobre mim, quando estou sozinha, por isso eu não sei como vai ser e como vão mudar as minhas prioridades sobre o que eu vou querer no futuro. Por isso, tudo está em aberto".

Becky e Seth tinham casamento marcado para este mês, mas a situação mundial da pandemia deixou esses planos para depois, contudo não é um assunto que a preocupe e Becky conta que isso acontecerá quando for possível e que agora terão mais um/a convidado/a nessa cerimónia. 

Becky Lynch e Seth Rollins serão pais em Dezembro. 

A equipa do WN deseja as maiores felicidades ao casal. 
Com tecnologia do Blogger.