Ultimas

Seth Rollins não compreende o negativismo para com a WWE


Seth Rollins voltou a ser controverso. Após 'atacar' Jon Moxley e a AEW no passado, desta vez utilizou a sua conta de Instagram para mostrar o seu descontentamento... para com quem tem apontado dedos à WWE, após os despedimentos de ontem.

"Eu acho que apontar o dedo ou dizer 'deveriam ter feito isto, deveriam ter feito aquilo' é ... eu não sei, simplesmente não parece a hora ou o lugar para essas coisas. Acho que esse é um dia de compaixão, empatia e compreensão, e tentar apoiar-mo-nos. Para nos ampararmos. Estou a falar de todos. Não apenas o pessoal que foi dispensado.

Para todos nós que temos a sorte neste momento de ainda podermos, ter um trabalho em que possamos receber um cheque e apoiar aqueles que nos rodeiam e aqueles que nos amam, acho que nós precisamos de trabalhar mais para garantir que haja um lugar para todos aqueles que tiveram o pior dia hoje.

Penso que, como planeta, devemos nos unir à ideia de que isto é apenas temporário e aqueles que perderam os seus trabalhos e estão a lutar para descobrir o que fazer a seguir e conseguirem voltar. Seja na WWE ou noutra organização ou noutra possibilidade completamente nova. Este não é o fim e se começarmos a lutar entre nós, isso só piorará. Por isso, encorajo as pessoas a ultrapassar isto e unir-mo-nos.”

Com tecnologia do Blogger.