Ultimas

Ryback revela o seu melhor pagamento na WWE


O lutador Ryback deu uma entrevista ao Wrestling Inc. podcast, e revelou o seu melhor pagamento, enquanto estava na WWE.

O meu melhor pagamento foi o que recebi enquanto estava na Índia sozinho. Tinha acabado de me tornar heel. Enviaram-me para a Índia para fazer publicidade, o que acabou por ser 13.000 pessoas num centro comercial só para eu aparecer. Foi também um dos momentos mais fixes da minha carreira. Estava a tratar-me como um babyface, mesmo sendo eu um heel e estar contra o John Cena.

Mas nunca me vou esquecer, estava na Índia e fiz um pequeno intervalo de 20 minutos para comer. Já era de tarde lá, mas era sexta-feira à noite em Las Vegas. É quando o dinheiro da WWE entrava na conta. Lembro-me de ver o meu telefone, vi o extrato bancário, e tinha um depósito de 130.000 dólares devido a direitos e merchandising, e ainda nem sequer tinha começado. Eles retiraram a minha merchandising mesmo antes do quadrimestre seguinte. Se as coisas continuassem, era sempre a subir. Portanto foi o melhor pagamento que recebi na WWE, logo acima do combate com o Mark Henry."

Com tecnologia do Blogger.