Ultimas

Cody tenta deter direitos do nome "Cody Rhodes"


Cody Rhodes viu uma oportunidade e agarrou-a.

Após a sua saída da WWE, a companhia passou a deter os direitos do termo "Cody Rhodes" e o filho de Dusty Rhodes não poderia utilizá-lo nas diversas promotoras em que participou.

Agora, Cody e a AEW estão a tentar deter esses direitos, após a licença da WWE ter expirado.

Em 2018, Cody disse que poderia utilizar o termo, mas que não queria:
"Posso utilizar, mas não o vou fazer. Isto não é a resposta romântica estilo Game of Thrones que todos estão à espera. A razão de não utilizar é que habituei-me a ser o 'The American Nightmare Cody' no Japão. Adoro isso. Adoro a ideia de tentar o meu melhor para ter um nome único especial. Já beneficiei do nome Dusty e da família há tempo suficiente. E não me importo em não utilizar. Verão de vez em quando. Algumas pessoas já sabem. De maneira nenhuma que a WWE tem esse nome refém. Não é uma coisa real. Se quisesse aparecer amanhã apelidado de 'Cody Rhodes', anunciado de 'Cody Rhodes' ninguém nos ia processar. Ninguém iria atrás de nós. Há muito respeito entre as famílias envolvidas. É como utilizar o meu primeiro nome."
 O nome completo de Cody é Cody Garrett Runnels Rhodes, este último apelido adoptou aos 17 anos. Talvez esta seja uma medida de voltar a utilizar o seu apelido em segurança, ou então para deter tantas 'Trademarks' quanto possa, para poder trocar com a 'Starrcade', atualmente detida pela WWE.
Com tecnologia do Blogger.