Ultimas

Ryback acusa os médicos da WWE de serem corruptos


Com todo o surto de COVID-19, as companhias que querem continuar com as filmagens têm que ter vários procedimentos para conter possíveis contágios para os seus atletas.

Apesar de todas as precauções, há quem seja crítico das equipas médicas da empresa e até quem os chame de corruptos.

Um exemplo dessas críticas foi Ryback que, numa conversa no podcast Conversations With The Big Guy, disse que os médicos são corruptos ao ponto de fazerem de tudo para se realizarem os programas:
"Eles divulgaram que estavam a fazer as medições de temperatura aos atletas no Performance Center com os médicos da WWE, que são o mais corruptos possível. O único trabalho deles é garantir que os atletas continuam a competir, não importa o que aconteça, por quaisquer meios necessários. Portanto aqueles médicos da WWE estão a medir a temperatura, não a fazer testes ao Corona Virus.
Já sabemos que podemos ter o Coronavírus e não ter sintomas. Ser assintomático e espalhar a doença, o vírus. Só aqui mostra as políticas duvidosas deles. Ao deixar que venham atletas que possam ter a doença há duas semanas e não saber até começar a ter sintomas. Os atletas estão a vir, forçados a viajar e a fazer essas coisas estúpidas. Eles não deveriam de ser colocados nessas posições.
E agora está a aparecer, e garanto que mais atletas estão a ficar doentes. Provavelmente [a WWE] não fez nenhum teste ao Corona vírus, e isto sou eu a falar, conhecendo-os, até à Wrestlemania. Eles fizeram as filmagens que tiveram que fazer, mas depois os atletas saem a perder. Não há dúvida que foi um facto a ter em conta."
Com tecnologia do Blogger.