Ultimas

Renee Young teve heat no depois da presença de Moxley num WWE Backstage


Jon Moxley é neste momento o AEW World Champion, depois de ter vencido o título no combate com Chris Jericho no AEW Revolution, decorrido em Fevereiro e é casado com Renee Young, antiga comentadora do RAW e actual apresentadora do WWE Backstage. Os dois casaram-se após se terem conhecido durante o tempo em que os dois estiveram na WWE. 

Moxley saiu da "big E" o ano passado, pouco depois da WrestleMania e assinou pouco tempo depois pela AEW, onde surgiu pela primeira vez no seu primeiro PPV, o Double or Nothing, atacando Kenny Omega depois do seu combate com Jericho.

Devido à pandemia do COVID-19, o programa WWE Backstage é agora emitido através das casas dos colaboradores e como tal, várias coisas fora do comum podem acontecer. É o caso de Renee Young que é a apresentadora do programa e que durante um episódio recente, teve a surpresa de Moxley aparecer para uma aparição breve ao ter pregado uma partida à sua mulher. Contudo, numa conversa recente com a PWInsider, Moxley contou a Mike Johnson que Renee ficou em apuros com pessoas do topo dos bastidores da WWE, que não gostaram que o campeão de uma das empresas rivais tivesse aparecido num programa sob a chancela da WWE. 

O tema não foi, porém, aprofundado já que Moxley não quis falar muito sobre o assunto e o jornalista respeitou essa ideia, seguindo em frente na conversa. 


Com tecnologia do Blogger.