Ultimas

Velveteen Dream nega alegações de comportamento inapropriado


O Velveteen Dream (nome verdadeiro Patrick Clark) divulgou hoje uma declaração a negar uma alegação de comportamento inapropriado feita contra ele.

"Tenho certeza de que não me comuniquei de maneira inadequada com ninguém", escreveu Dream em um comunicado publicado nas suas contas de redes sociais. "Uma foto minha foi compartilhada sem meu consentimento ou conhecimento e estou a trabalhar com terceiros para analisar esse assunto".

A alegação veio à tona quando um usuário do Reddit alegou que Dream estava a enviar mensagens de natureza sexual a eles e aos seus amigos por meio de mensagens diretas do Instagram.

O usuário do Reddit postou uma captura de ecrã censurada de uma foto nua que Dream supostamente os enviou e alegou que Dream bloqueou-os depois que eles não lhe enviaram uma foto nua de volta.

O usuário do Reddit escreveu que eles tinham 17 anos e seus amigos 15 e 16.

Um breve clipe de áudio que supostamente foi enviado por Dream também foi postado no Reddit. A WWE não comentou a situação. 

No NXT, Dream desafiou Adam Cole para o NXT Championship. Ele derrotou Cole em uma combate de tag team no combate principal do episódio NXT desta semana.
Com tecnologia do Blogger.