Ultimas

Kenny Omega frustrado com tempo de TV do roster feminino da AEW



Kenny Omega é para além de lutador, Vice-Presidente Executivo da AEW e é ele o responsável pelas contratações do roster feminino e ajuda-as a montar segmentos e combates. Desde que o Dynamite começou que as mulheres não têm tido muito protagonismo na programação já que, frequentemente, apenas têm um a dois combates e relativamente o mesmo número de segmentos. 

Numa entrevista recente do actual AAA Mega Champion ao site Bleacher Report, esse assunto foi abordado e Omega disse que "é o sentimento mais frustrante e recompensador ao mesmo tempo. Nós temos uma visão para a divisão feminina que eu sempre quis ter. É tipo 'Ok, Kenny, tens as rédeas. Faz o que conseguires com 5 minutos de tempo de TV'. Espera um bocado, nós temos este roster enorme e expansivo, e tens pessoas a lutar por esse lugar, algo raro. Como é que eu vou introduzir todas estas pessoas em 5 minutos? Como é que eu vou mostrar o que as faz especiais?".

Porém, o EVP da AEW admite que as mulheres têm feito "home runs" com o tempo que lhes é dado. O AEW World Tag Team Champion dá o exemplo de Britt Baker e diz o seguinte: "se julgarmos pelas reacções que ela obtém, é provavelmente a top heel na empresa." Kenny continua a falar sobre o roster em geral e afirmou que "elas têm aproveitado estas pequenas, mesmo minúsculas oportunidades que lhes dão e elas estão a fazer 'home runs'. Elas conseguem sair-se bem em segmentos de um, dois minutos, por isso elas conseguem os segmentos de 5 e começará no futuro a crescer para seis, sete, oito, nove e elas vão ter o próprio programa um dia." 

Com tecnologia do Blogger.