Ultimas

Donald Trump prevê que só haja público em Agosto


O presidente dos Estados Unidos Donald Trump reuniu-se com os presidentes de muitas federações de desportos para discutir a situação do público em arenas e estádios.

Numa reunião em que Vince McMahon também esteve, Trump falou que espera voltar a ter pessoas em arenas e estádios em Agosto, como reporta Dave Meltzer:

“[O Trump] reuniu-se com Dana White e Vince McMahon hoje cedo (sábado) e com todos os dirigentes da ligas desportiva e ele basicamente disse que quer, e isso não significa nada, mas que espera que o público volte para as arenas em Agosto. Isso não significa nada, mas uma das coisas de que ele mencionava era incentivos para as pessoas comprarem bilhetes para eventos. Ele percebeu que pode ser difícil tanto economicamente para pessoas que não têm emprego, como também para o facto de que as pessoas podem estar com medo ou não querer ir a arenas com 5000 pessoas ou estádios com 50.000 pessoas, e ele está à procura de todos os tipos de incentivos, incentivos fiscais e coisas assim para incentivar as pessoas, assim que terminarem, a sair e 'apoiar as empresas dos meus bilionários favoritos'.

O facto de ele estar a apontar agosto pode significar que maio não parece nada bom. Mas ele foi inflexível sobre a temporada da NFL começar na altura devida, o que não significa nada para mim, porque com bastante antecedência não sabemos nada. Mas o facto de ele estar esperançoso que a temporada da NFL comece a tempo faz pensar que isto irá demorar muito mais do que provavelmente pensávamos, o que significa que será muito interessante o que irá acontecer com a televisão. Porque, em teoria, esses confinamentos na Geórgia, na Flórida, a maioria dos estados estão encerrados. Eles não devem ser capazes de gravar. De facto, existem pessoas a trabalhar com gravações - Dana White e Vince McMahon. Vamos ver o que acontece esta semana. A WWE tem até sexta-feira para elaborar um plano, porque segunda [RAW] e quarta-feira [NXT] são garantidos.

Essa era a essência de tudo, ele estava preocupado com as ligas desportivas - precisamos que as ligas desportivas regressem e vai ser - o fato de ele ter dito Agosto faz pensar que em coisas, e isso soa mal para o basebol. A questão é que, se ele dissesse Junho, eu teria dito Junho o mais cedo possível, mas como ele disse Agosto, isso significa Agosto o mais cedo possível e provavelmente mais tarde.

Ele sempre erra por ser optimista, é o que tem feito todo este tempo. Lembre-se há algumas semanas atrás, era apenas a gripe e nós não teríamos problemas e passava rápido, e tudo mais. Agora, ele diz Agosto, para mim isso significa que Agosto é a coisa mais cedo, a data mais optimista, que basicamente está a dizer algo porque ainda falta muito tempo até Agosto. ”
Com tecnologia do Blogger.