Ultimas

Curiosidades sobre a produção do Boneyard Match


O site WhatCulture publicou algumas curiosidades sobre o combate "Boneyard Match" entre o The Undertaker e AJ Styles, na Wrestlemania 36.

O ambiente demorou cerca de 5 dias a ser construído, e 8 horas a filmar, desde as 21h de dia 25 até às 5h da manhã do dia seguinte. Depois foi uma semana inteira a limpar o local.

A companhia contratou pessoas que residem em Orange County. Graças a isto, é reportado que a WWE garantiu ordenados a muitos para o mês de Abril, que não aconteceria se não houvesse as filmagens.

Triple H, Undertaker e Styles trataram todos os trabalhadores por igual e quiseram garantir que as filmagens corressem sem problemas.

A intenção da entrada de Taker era para ser numa estrada ou ponte, mas a empresa foi avisada que não tinha permissões para gravar, portanto decidiram utilizar um terreno abandonado.

Os druidas estavam muito nervosos, mas o Undertaker, Styles e os OC passaram imenso tempo com eles, de forma a estarem o mais à vontade possível. Eles também foram muito paciente, pois queriam que as filmagens ficassem o melhor possível.

Todo as falas entre Taker e Styles foram improvisadas. Havia um guião, mas os lutadores "imploraram" a Triple H que fosse alterado. Hunter ouviu os lutadores e encorajou a falar tanto quando achavam necessário.

A cena em que Taker esmagou o vidro e cortou-se não era para ter acontecido. Taker quis voltar a filmar o golpe no vidro e acabou por partir o vidro e cortar-se. Após alguma deliberação, em que alguns da equipa até brincaram em virar o carro para terem vidros novos, decidiram manter a filmagem.

No início das filmagens, Triple H e Michael Hayes viram uma mão como adereço que iria ser utilizada, mas não sabiam como. Taker sugeriu utilizar como a mão de Styles no final.

Marc Raimondi do ESPN.com deu mais detalhes de como este combate surgiu:
"Kurt Angle disse-me que o Undertaker falou com ele recentemente, e que estava desapontado com o seu combate contra Goldber e queria redimir-se.
Angle: 'A primeira coisa que lhe disse foi Que tal [lutar] o AJ [Styles]? Vai ser o melhor combate que vais ter em anos.'"

Com tecnologia do Blogger.