Ultimas

WALTER diz que não gostou do combate Survivor Series e explica porquê



WALTER é uma ameaça no NXT UK.

O atual líder do Imperium e campeão da marca participou no Survivor Series, como parte da equipa NXT, mas não gostou do combate.

Numa entrevista ao Sports1, WALTER explicou que este tipo de combates dá cabo da acção.

Pelos vistos o lutador é mais fã do estilo tradicional 1vs1 ou 2vs2:
"Normalmente não sou um fã destes combates com estipulações esquisitas. Por exemplo, detesto combates Triple Threat. Quando um promotor me disse que iria fazer um combate Triple Threat, tentei sair do combate. Não faz sentido para mim. Para mim, uma competição é um atleta contra outro atleta, de preferência em equipas. No Survivor Series estavam 15 pessoas em três equipas e no ringue havia sempre três pessoas ao mesmo tempo. Isso quebra a acção, pois imagino lutar sendo outra pessoa."
WALTER falou depois sobre quem era a sua inspiração nos treinos:
"Como lutador, sempre gostei de trabalhadores. As grandes estrelas que eram o foco das atenções nunca eram os meus favoritos. Eles entretêm mas muitas vezes prefiro os mid-cards em comparação dos Main-events. Para mim trabalhar sempre foi o foco do Wrestling. Quando eu comecei a praticar, distanciei-me da WWE e do Wrestling Americano. Sempre me inspirei nos lutadores japoneses. Daniel Bryan e Samoa Joe são pessoas que eu sempre pensei que eram fantásticos, mesmo antes de entrarem na WWE. Eles inspiraram-me mais do que as estrelas clássicas."
E respondeu ainda à pergunta de quem é o melhor lutador do Mundo:
"Não podem fazer esa pergunta assim. O Wrestling não é um desporto de competição, tem muito a ver com gostos pessoais. Para mim, Brock Lesnar está no topo da cadeia alimentar mundial. Ele é o lutador mais bem-sucedido e o melhor lutador.. è o mais bem-sucedido financeiramente mas não tem que trabalhar tanto como os outros. Não é demasiado presente mas não se consegue fartar dele. É muito inteligente e atualmente está no topo do Mundo para mim." 
Com tecnologia do Blogger.