Ultimas

[SPOILERS] Duas estreias no AEW Dynamite

Resultado de imagem para aew dynamite



O AEW Dynamite desta semana realizou-se sem fãs na arena, contudo teve alguns membros do roster da AEW na plateia, junto ao ringue tendo alguns lutadores interagido em alguns combates. Contudo, este não foi o maior destaque do Dynamite desta semana, já que dois lutadores se estrearam na AEW, sendo eles dois novos membros do roster.

O primeiro a estrear-se foi, Brodie Lee, que foi anunciado como o Exalted One, tendo atacado os SCU, mais concretamente Frankie Kazarian e Christopher Daniels. Brodie teve ainda direito a uma promo package, antes de aparecer no ringue para o ataque surpresa. 



O segundo foi já no fim do Dynamite, onde tivemos a talvez não surpreendente estreia de Matt Hardy, no estado Broken. Hardy apareceu na crowd, depois de Jericho ter feito uma promo a dizer que a Elite estava desfalcada para o Blood & Guts, devido à lesão de Nick Jackson, que foi causada pelos Inner Circle na semana passada. Após esta promo, Nick pegou no micro e disse que a Elite não iria ter menos um membro porque ele (Nick Jackson) tinha ligado a um amigo que lhe devia um favor. Durante isto apareceu um drone, que talvez conheçam como Vanguard-1 e Hardy apareceu na crowd e a fazer o taunt de Delete. 


Foram estas as duas estreias da AEW, esta semana.
Com tecnologia do Blogger.