Ultimas

[OFICIAL] Wrestlemania acontecerá em 2 dias seguidos

Resultado de imagem para wrestlemania 36

A WWE anunciou durante esta quarta-feira que a WrestleMania iria acontecer nos dias 4 e 5 de Abril, fazendo assim dois dias de WrestleMania pela primeira vez na história do PPV da WWE. Na publicação da empresa era anunciado ainda que o ex-jogador da NFL e várias vezes campeão do Super Bowl, Rob Gronkowski iria ser o mestre de cerimónias. O evento irá ainda decorrer em vários locais, e não só no WWE Performance Center. Algo semelhante, apenas ocorreu na WrestleMania 2, que decorreu em três locais diferentes. (Nova York, Chicago e Los Angeles)

Este anúncio da WWE passar o Grandest Stage of them All para dois dias, vem apenas dois dias depois do anúncio da mudança da localização do evento de Tampa Bay para o Performance Center. Os dois dias de WrestleMania acabam por ser curiosos, porque o WrestleKingdom 14, realizado no início do ano, o maior show da New Japan, foi também dividido em dois. 

Outro motivo pela qual esta divisão ocorre é devido aos regulamentos impostos pelas autoridades de saúde nacionais (dos EUA) que determinam que nenhum evento em local fechado pode ter mais de 50 pessoas. Ora, entre os vários combates que já foram anunciados há um total de para já 16 lutadores, com a possibilidade de virem os managers de alguns lutadores aumenta esse número possivelmente para 20, já que Heyman e os membros do culto do Monday Night Messiah poderão estar presentes nos combates. Juntando a estes números, os membros necessários para a produção, os árbitros e os comentadores, nunca ficariam abaixo de 50 pessoas. Contudo, este motivo não foi divulgado pela WWE. 
Com tecnologia do Blogger.