Ultimas

[RUMOR] wXw "forçada a despedir" lutador devido a influências da WWE.

Resultado de imagem para wXw

A companhia Westside Xtreme Wrestling tem contado com muitas promessas do circuito independente do Wrestling, incluindo David Starr.

Starr, considerado como um excelente atleta no ringue e fantástico nos segmentos, tem-se destacado também fora deste, lutando para que os lutadores, especialmente no Reino Unido, tenham os seus direitos.

Estando em vias de iniciar um sindicato de lutadores, Starr não caiu nas boas graças da WWE, tendo esta, alegadamente, pressionado as promotoras com que têm acordo a não utilizar o lutador.

Aliando isto a um segmento que Starr fez, a criticar a empresa de Vince McMahon, o lutador fez um combate em que pôs a carreira em jogo, tendo perdido e, consequentemente, saído da wXw.

Na edição mais recente do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer tem a certeza que a WWE fez pressão para Starr sair:
"Tenho quase a certeza que houve pressão da WWE. Eles não queriam David Starr numa empresa que eles conseguem controlar que ele não esteja lá. Mais uma vez, tem que se perguntar qual a razão. Claro que Starr era muito pertinente no que toca à sindicalização de lutadores, especialmente no Reino Unido."

O lutador partilhou na sua conta de Twitter uma declaração sobre a saída da wXw:
"Não vou entrar em detalhes no que toca à wXw e não se se/quando falarei em público.
Como disse, liberdade de expressão não significa liberdade de consequências e esta mútua foi uma que ninguém queria ter.
Adoro a wXw e vou sempre adorar."


Com tecnologia do Blogger.