Ryback quer que a WWE o deixe ter direitos do nome.
Ryback, antigo WWE Intercontinental Champion, utilizou o Twitter para apelar publicamente que a WWE liberte os direitos do termo Ryback.
Após ter divulgado, no seu podcast "Conversation With The Big Guy" que já tem os direitos dos termos "Feed Me More" e "The Big Guy" e que estaria somente à espera que os direitos do seu nome expirassem (também anunciou que o seu nome legal deixou de ser Ryan Reeves e passou a ser Ryback), o antigo lutador da WWE disse agora que a WWE renovou os direitos do nome:
"A WWE tem os direitos de 'Ryback', Eu tenho de 'Feed Me More' e de 'The Big Guy'. Estávamos à espera que eles deixassem expirar os direitos de 'Ryback' pois nunca aprovaram que eu tivesse os direitos pois eu tinha-os antes de ir para a WWE. Eles renovaram os direitos no último dia do prazo portanto o que tenho que fazer é revogar os direitos deles e gastar mais de 40,000$ a 60,000$ em comissões de advogado para lutar por isto para garantir que eu tenho aquilo e irá demorar entre um ano e um ano e meio desde a entrada do processo até cancelarem os direitos deles."Ainda publicou o seguinte tweet:
"Estou publicamente a pedir à WWE Vince McMahon e a Triple H que deixem cair os direitos de Ryback. Não foi criado por eles e tentar que alguém gaste $200K para manter o seu nome e marca é mesquinho e desnecessário. Por favor sigam em frente e apaguem-me da vossa história e da programação."
Publicly asking @wwe @VinceMcMahon @TripleH to let the Ryback trademark go. It wasn’t created by them and trying to make someone spend nearly 200K to keep their legal name and brand is petty and unnecessary. Please move on and erase me from your history and programming. 🙏— The Big Guy (@Ryback22) February 1, 2020