Ultimas

Ryback quer que a WWE o deixe ter direitos do nome.

Resultado de imagem para Ryback"

Ryback, antigo WWE Intercontinental Champion, utilizou o Twitter para apelar publicamente que a WWE liberte os direitos do termo Ryback.

Após ter divulgado, no seu podcast "Conversation With The Big Guy" que já tem os direitos dos termos "Feed Me More" e "The Big Guy" e que estaria somente à espera que os direitos do seu nome expirassem (também anunciou que o seu nome legal deixou de ser Ryan Reeves e passou a ser Ryback), o antigo lutador da WWE disse agora que a WWE renovou os direitos do nome:
"A WWE tem os direitos de 'Ryback', Eu tenho de 'Feed Me More' e de 'The Big Guy'. Estávamos à espera que eles deixassem expirar os direitos de 'Ryback' pois nunca aprovaram que eu tivesse os direitos pois eu tinha-os antes de ir para a WWE. Eles renovaram os direitos no último dia do prazo portanto o que tenho que fazer é revogar os direitos deles e gastar mais de 40,000$ a 60,000$ em comissões de advogado para lutar por isto para garantir que eu tenho aquilo e irá demorar entre um ano e um ano e meio desde a entrada do processo até cancelarem os direitos deles."
Ainda publicou o seguinte tweet:
"Estou publicamente a pedir à WWE Vince McMahon e a Triple H que deixem cair os direitos de Ryback. Não foi criado por eles e tentar que alguém gaste $200K para manter o seu nome e marca é mesquinho e desnecessário. Por favor sigam em frente e apaguem-me da vossa história e da programação."
Com tecnologia do Blogger.