Ultimas

Dio Maddin faz segmento dirigido a Brock Lesnar

Resultado de imagem para Dio Maddin"

O antigo comentador do Monday Night Raw Dio Maddin ainda não se esqueceu o que Brock Lesnar lhe fez no episódio de 4 de Novembro.

Como se lembram, Brock aplicou um F-5 a Maddin, que o fez atravessar a mesa de comentadores. Como consequência, Maddin não regressou mais à mesa de comentadores.

Mas o antigo comentador é agora lutador do NXT e houve até alguns fãs que quereriam que Dio entrasse na Royal Rumble como número 2, para fazer frente ao WWE Champion.

Mas num evento ao vivo, Dio Maddin fez um segmento em que falou no que se passou, e que irá até onde quer, o que muitos pensam que será um combate contra Brock Lesnar.
"Há alguns meses tive a oportunidade de falar no trabalho que queria fazer, e tive um 'abrir de olhos' quando Brock Lesnar - e vou chamar as coisas como são - fez-me atravessar uma mesa. E um homem comum apresentaria queixa, mas Dio Maddin não é um homem comum. Dio Maddin foi para casa, olhou-se ao espelho, olhou para as suas três lindas filhas e disse para ele próprio ' nunca mais'. Dio Maddin não é de falar. Dio Maddin é de agir. E essa acção é fazer uma pilha de corpos até ter o que quero."

Com tecnologia do Blogger.