Ultimas

Chris Jericho fala sobre Jake Hager, entrada de Darby Allin e combate principal do Revolution


Chris Jericho falou recentemente com a Sport Illustrated, discutindo vários tópicos, incluindo a sua carreira na AEW, Jake Hager, e como foi criada a entrada de Darby Allin com o seu skate. 

 Sobre Jake Hager: 
          "Jake é uma estrela e eu sempre soube. Eu queria que ele fosse meu parceira à cerca de 10 anos, eles (WWE) não quiseram. Ele é um legitimo "bad ass". Quando foi criado os Inner Circle, precisávamos de alguém grande e eu disse que tinha de ser o Jake Hager. Ele é um grande wrestler e espero que tenha um grande combate com o Dustin. Mas para o reconstruir e não queria que ele falasse nem lutasse. Eu só queria que ele destruísse pessoas e é isso que ele tem feito por seis meses e olhem onde ele está agora." 

Sobre a entrada de Darby Allin: 
        "É a primeira vez que essa é minha posição e estou a adorar. Se tu perguntares ao Darby quem está nos bastidores orquestrando a sua ascensão, sou eu. As luzes apagam, acendem. Ele não queria andar de skate, e eu disse: 'Tu vais andar de skate todas as noites'. 'Bem, o pessoal do skate ...' Escuta, eu não dou a mínima para o pessoal do skate. As pessoas do wrestling vão adorar. E eles adoram. Tudo o que fazemos é projetado para construir estrelas. Olha para o Inner Circle. Eles estão muito mais populares do que nunca. 

 Sobre o combate principal do Revolution: 
        "O combate pelo título deveria ir sempre em último em circunstâncias muito especiais. Foi por isso que foi em último na Wrestlemania 18. Em retrospectiva, eu queria ir antes invés do último, porém essa foi a vontade do Hunter, por mim tudo bem. Jericho-Moxley deve ir em último por muito que Cody-MJF seja uma grande storyline, mas não tem o título mundial em jogo. A história é onde precisa estar aos olhos dos fãs. Eu não teria nenhum problema em ser o primeiro combate se achasse que era esse o caso, mas este combate deve ser o último."
Com tecnologia do Blogger.