Ultimas

Brandi Rhodes fala sobre o fim do Nightmare Collective

Resultado de imagem para Brandi Rhodes

Brandi Rhodes foi ao Wrestling Observer Live e falou sobre o fim do Nightmare Collective.

A facção, composta por Brandi, Awesome Kong, Mel e Luther, tem sido muito criticada pelos fãs da AEW, e separaram-se recentemente.

“O Nightmare Collective tornou se o Nightmare Collective, não houve um 'Vamos fazer um Nightmare Collective onde iremos ter todas essas pessoas e elas irão fazer todas estas coisas' inicial, nunca houve isso. O original deveria ser eu a gerir a Awesome Kong.
Infelizmente, pode-se traçar uma enorme panóplia de coisas que se deseja fazer e, às vezes, acontecem coisas que não permitem que isso aconteça e uma das coisas que notei foi que a Awesome Kong não se estava a sentir fisicamente bem. E ela é minha amiga, eu nunca iria pedir que alguém trabalhasse de uma maneira que eu sei que eles vão se aleijar, então o que aconteceu foi mais uma discussão em grupo sobre 'tudo bem, o que vamos fazer aqui' e o Nightmare Collective surgiu.
Uma das coisas que afirmamos na AEW é que deixamos os nossos atletas dançarem a música da maneira que eles querem. Eu sou uma das atletas que faz parte do Nightmare Collective e comecei a ver que a música não estava a ser tocada como eu gostava. 
Eu não sentia isso. Comecei a perceber que os membros do público estavam na mesma onda que eu, e comecei a sentir 'não estamos a entender isto tudo' ou algumas coisas que estavam a acontecer surgiam muito rapidamente e as pessoas realmente não conseguiam acompanhá-lo ou era uma boa ideia, mas não tínhamos tempo para explicar como as pessoas querem que se explique, então acho que um grande equívoco é pensarem que a AEW fez alterações. De modo algum, fui eu que fiz. E tenho 100% de serceza porque se vou fazer algo, quero ser feliz com isso e não fiquei feliz com isso. Eu não estava feliz comigo envolvida nisso, não estava feliz com as outras pessoas pela maneira em que elas estavam a ser retratadas e percebidas... 
Obviamente, como vimos na semana passada num programa muito sério e num momento muito sério, vimos que as pessoas percebem que a Brandi normal está de volta. Quase que fazia mais sentido apenas deixar isso acontecer naquele aspecto em que estava ... Isso dá algum encerramento no assunto, mas o que não faz é dizer algo sobre Mel e Luther que aqui. Então isso é algo interessante para as pessoas verem como 'O que acontece agora?', não significa que está morto só porque eu não estou lá. Significa apenas que eu pessoalmente não me via como um trunfo para essa situação. Queria fazer algo divertido e criativo para contar algumas histórias que considero realmente necessárias, e estou bem com isso agora. ”
Com tecnologia do Blogger.