Ultimas

WWE anuncia seis novos recrutas.

Resultado de imagem para wwe performance center

A WWE anunciou que seis novos recrutas chegaram ao WWE Performance Center, juntando-se aos atletas que já lá estão.

Os novos recrutas incluem lutadores independentes, uma acrobata, um jogador da NFL, entre outros.
"Jazmin Benitez, uma grappler conhecida mundialmente como Mercedes Martinez, Não é uma estranha ao WWE Universe. Ela chegou às meias finais do Mae Young Classic inaugural em 2017 e regressou na segunda edição em 2018. Também competiu no NXT por algumas ocasiões."
"Emily Andzulis vem de Powell, Tennessee, e traz um passado atlético de Orlando. Com 27 anos é cinturão azul em Jiu-Jitsu Brasileiro e treina taekwondo. Competiu nos 'Titan Games' de Dwayne 'The Rock' Johnson, e foi coroada a primeira Titan."
"Anthony Francis tem 1,96 m e 136 Kg e tem cinco anos de experiência na NFL. O antigo defensivo jogou nos Miami Dolphins, Seattle Seahawks e Washington Redskins."
"Kenny Martinez, também conhecido no wrestling independente como Jake Atlas, traz uma experiência única em ginástica e cheerleading para o WWE PC. Com 25 anos e da California começou em promotoras como a Pro Wrestling Guerrilla, e apareceu no "Undercover Boss", onde esteve Stephanie McMahon, onde Marquez explicou à Chief Brand Officer que o sonho dele é ser o primeiro WWE Champion abertamente gay."
"Sidney Bateman tem 27 anos e é de St. Louis. Bateman esteve no espetáculo "LUZIA" do Cirque du Soleil, onde se especializou em mergulhos no aro."
"Zechariah Smithé o mais alto dos novos recrutas com 2,13 m e 140 Kg. Jogou Basketball na Morgan State University na sua terra natal de Oklahoma, antes de se tornar profissional internacionalmente. Também jogou nos eternos rivais dos Harlem Globetrotters, os Washington Generals.
 
Com tecnologia do Blogger.