Ultimas

Filho de Benoit fala sobre o homicídio/suicídio do pai.

Resultado de imagem para David Benoit


Numa entrevista com Chris Van Vliet, o filho de Chris Benoit, David, falou sobre os assassinatos de Nancy e Daniel Benoit e o suicídio do seu pai que ocorreu em 2007:
“As notícias nunca paravam. Era sobre esteróides, esteróides, esteróides, ou aquela piada da Nancy Grace, que era um homem terrível. Eu não conseguia nem andar por aí. Eu não fui nem terminei a escola . Eu tinha 14 ou 15 anos. Não terminei os anos. Eu terminei o ensino secundário, mas não naquele ano. ” 
 “Aquele não era ele. Ele nunca faria isso. Eu sei que ele não faria. Eu acho que algo deu muito errado. O médico disse que ele tinha Encefalopatia Traumática Trônica. No começo, isso deu me um pouco de sossego. Ele tinha Encefalopatia Traumática Trônica, então eu acho que não era ele. ” 
 “ Eu pensei que era uma piada quando descobri. Eu estava em Edmonton a fazer uma coisa para arrecadar fundos com minha irmã. A minha mãe recebeu um telefonema da Royal Canadian Mounted Police a contar para ela vir (para a Geórgia). A Minha mãe contou me. Meu avô ( pai de Chris ) veio (para a Geórgia). Ele estava a controlar tudo. A minha mãe não podia fazer isso porque ela tinha que cuidar de mim e da minha irmã. Ele estava a tomar conta da propriedade e dos advogados."
 "Eu dei um soco a um polícia. Eu dei um soco no peito dele. Eu pensei que era uma piada, eu realmente pensava. Eu simplesmente não acreditei nisso, mano. Acho que o dia em que realmente me ocorreu foi no funeral dele, que foi um dia difícil. Deitei-o para descansar. "

Com tecnologia do Blogger.