Ultimas

Tommy Dreamer fala sobre polémica de Tessa Blanchard

Resultado de imagem para tommy dreamer


Durante uma ida ao Busted Open Radio, Tommy Dreamer, da Impact Wrestling, falou sobre as acusações que tem assombrado Tessa Blanchard.

" Enviei uma mensagem à Tessa, mas ela não me respondeu. E falei com ela no programa. Ela não estava bem mentalmente porque torna-se quase como uma guerra de gangues. onde todos caem em cima do assunto", disse.
 "Eu diria que tenho um óptimo relacionamento com ela. Também tenho um óptimo relacionamento com muitas outras mulheres que falavam sobre ela. Eu não estava lá. Eu sei que houve um confronto muito físico entre ela e outro lutador que culminou em vias de facto. Às vezes, no calor da batalha, diz-se coisas das quais se arrepende. Ou, se está numa luta física, pode não ter rancor sobre essa pessoa. Eu sei que Tessa costumava namorar um lutador famoso que está na WWE que é afro-americano [Ricochet]. Eu sei que Tessa está noiva de Daga, que é mexicano . Não acho que Tessa seja racista. Eu tenho 99,9% certeza que Tessa nunca pareceu - quando eu conheci a Tessa, muitas pessoas disseram: 'Vê esta muída' e disseram algumas coisas sobre ela. Formulo a minha opinião sobre como alguém me trata. Também entendo que as pessoas tratam me de maneira diferente porque eu sou o Tommy Dreamer ou estou nos bastidores. Eu lembro-me uma vez, ela aparece e diz: 'Acho que você não gosta de mim'. Eu disse: 'Eu nem te conheço. Deixa-me conhecer-te. Ela disse: 'É justo'. Foi isso."
 "Acho que Tessa irá resolver o problema. Eu não sei muito sobre isso do bullying. Sim, isso do apoio de outras pessoas, acho que vem com a maturidade . Tessa não fez nada de errado na IMPACT Wrestling que eu tenha visto. Ela provavelmente vai resolver isso. Eu não conheço a situação. Mas quando digo que é mentalidade de gangue , eu estava numa arena cheia de fãs de luta livre a gritar o nome dela. Eu estava num balneário com todos os lutadores a apoiá-la. E transformar um negativo em positivo, apenas porque nem todos sabem todos os factos. "

Com tecnologia do Blogger.