Ultimas

Ember Moon fala sobre o mid-card

Resultado de imagem para Ember moon

Ember Moon compareceu no podcast de Booker T e falou sobre o mid-card da WWE:

"Agora, é estranho porque só temos quatro em cada programa que estamos constantemente a construir apesar de todos os outros.
Ocasionalmente, eles trarão um Humberto [ Carrillo ], mas só se vê uma pessoa nova nesse pequeno segmento e depois desaparece por um tempo. 
É uma daquelas coisas com a narrativa e a construção, e não apenas os quatro ou cinco a trabalhar - isso também vale para as mulheres - mas construir um [Akira] Tozawa ou [Drew] Gulak, portanto, e quando eles enfrentam Roman [Reigns] ou Bray [Wyatt], significa algo quando eles perdem, ao invés de lutar no Raw sem motivo. 
Agora, quando sinto que ligo a TV , quando vejo o Drew McIntyre x Cedric Alexander, não acredito que Cedric Alexander vá vencer, mesmo sendo um atleta fenomenal e ex-campeão dos pesos-leves. Eu não acredito nisso, porque eles não fizeram nada para me preocupar com isso. Ele surgiu em palco uma vez. Com um plantel tão grande, talvez precisemos de um plantel rotativo. Eu sinto como se tivéssemos perdido essa capacidade para contar histórias com o lower-card".

Com tecnologia do Blogger.