Ultimas

Corey Graves diz que "O que os fãs querem da Attitude Era não é as storylines, palavras de 4 letras e mamas."

Resultado de imagem para Corey Graves

Corey Graves continua a dar cartas, desta vez em direcção à Attitude Era. No seu podcast falou sobre o que os fãs da época realmente têm saudade.
"As coisas que sentimos falta da Attitude Era não são as histórias lamechas de Jerry Springer, palavras de quatro letras e mamas. Attitude Era foi incrível, porque havia um monte de estrelas que tinham permissão para explorar coisas, podiam ser eles mesmos, ligar-se e não eram empurradas ou forçadas a essas circunstâncias de treta, de vez em quando, havia uma história terrível, mas as pessoas faziam funcionar porque se podia rir de si mesmo. Os atletas melhoravam-se uns aos outros. Era uma competição, noite após noite. Tinham que descobrir como sobreviver.
Havia uma tonelada de histórias horríveis e horrendas. Mae Young deu à luz uma mão. Havia Katie Vick. Algumas das piores histórias da história do negócio ocorreram na Attitude Era. Mas, como um todo, o negócio estava em brasa, porque todos tinham que acelerar, mesmo se estivesse numa situação má, tinha a oportunidade de seguir o seu próprio caminho. É disso que precisamos, é o que nós, fãs, sentimos falta da Attitude Era. Não histórias brutas, indecência, 'cachorros' e piadas assim. Mais ação e pessoal que é durão poderem ser durões e divertidos.”
Uma das principais críticas de Graves tem sido a história de Rusev, Lashley e Lana. Ele diz que Rusev poderia subir muito na WWE se tivesse permissão para ser ele mesmo.
Com tecnologia do Blogger.