Vince McMahon e a WWE processados por ligações à XFL.
A conta de Twitter da Bloomberg Law noticia que foi instaurado um processo a Vince McMahon e à WWE, por parte do Oklahoma Firefighters Pension Fund.
O processo judicial foi aberto no dia 26 de Dezembro de 2019, e alega que "há uma base credível para acreditar" que Vince McMahon e outros membros da direcção da WWE desviaram recursos para a XFL, quebrando acordos com os accionistas da WWE.
O processo pretende obter documentos que possam ligar a WWE à XFL. Alega ainda que alguns membros da WWE não conduziram uma investigação razoável, para garantir que Vince McMahon não faria transacções financeiras que poderiam entrar em conflicto com os interesses da WWE.
The lawsuit claims there is “a credible basis to believe” that WWE Chairman Vincent McMahonn and other senior officers breached their duties to investors by diverting valuable resources to the XFL. https://t.co/5ZICo1POH1— Bloomberg Law (@BLaw) 27 de dezembro de 2019
Com início previsto para Fevereiro de 2020, e com 8 equipas já confirmadas, a XFL pertence a uma empresa chamada de "Alpha Entertainment", que foi fundada por Vince McMahon, e que contou com 270 milhões de dólares, graças à venda de acções da WWE, por parte de Vince McMahon.