Ultimas

Triple H comenta a recusa de Ciampa de mudar-se para um dos "plantéis principais".

Resultado de imagem para triple h tommaso ciampa

Triple H foi recentemente entrevistado por Corey Graves, no podcast "After The Bell", e comentou as declarações de Tommaso Ciampa, que disse que se retiraria se fosse chamado a um dos "plantéis principais", seja o RAW ou o Smackdown.

Hunter disse que:
"No seu actual estado físico, será que aguentaria o calendário? Será que aguentava a moagem, o desgaste, de um papel no Raw ou no Smackdown?
Implicando que as lesões no pescoço ainda continuam, Triple H dise que Ciampa quer maximizar o seu tempo no wrestling, e a melhor maneira de fazer é trabalhando numa agenda mais "leve" como a do NXT.
"Apesar do calendário (da WWE) estar mais aliviado e tornar-se mais gerível, especialmente se tiver família, para ele, deve ser assim que pensa, 'Se for para o plantel principal, terei um caminho desta duração. Se estiver no NXT com uma agenda mais leve e com melhor gestão, terei um caminho mais longo.' Ele prefere fazer por mais tempo e depois fazer a transição para algo que gosta."
Ainda assim, Triple H não descarta a possibilidade de Ciampa transitar para treinador:
"Quando chegar a hora, ele vai ser um treinador fenomenal. Vai ser um produtor fenomenal. Estamos a dar-lhe a possibilidade de ganhar experiência para já. Se ele for para a EVOLVE, vai lá e assina autógrafos e coisas assim. Mas durante o dia, ele é um produtor." 
Com tecnologia do Blogger.