Ultimas

Undertaker explica o que aconteceu no combate que acabou com a Streak

Resultado de imagem para taker and stone cold broken skull

Na conversa da semana passada de Mark Callaway (nome verdadeiro de Undertaker) com "Stone Cold" Steve Austin, foi abordado o tema da streak e como correu o combate com Lesnar que terminou uma das streaks mais lendárias na história do desporto. Callaway foi entrevistado enquanto pessoa e não tanto enquanto Undertaker, e por isso houve vários temas que abordou de forma descomplexada. 

No que diz respeito ao combate da WrestleMania 30, no seu combate com Lesnar, Taker contou que passados 5 minutos de ter começado tinha ficado com uma concussão, tendo perdido assim consciência do que se passou em seguida.  

"Eu nem me lembro dessa noite. Quer dizer, eu já vi agora, eu obviamente sei o que aconteceu. A minha última memória que eu sei que realmente aconteceu foi por volta das três e meia da tarde quando a minha mulher [Michelle McCool] e eu tivemos uma conversa. Isso é a última coisa que eu me lembro por mim desse dia."

"Neste ponto da minha carreira, tenho um processo de me preparar para o combate, entre fazer alongamentos, ir aos médicos, fazer tudo o que tenho de fazer para estar pronto e ir lá para fora fazer aquilo que sei. Foi-se! E quando eu falo em processo, eu estou a falar de uma hora, uma hora e meia que foi-se completamente. Eu volto a ter memórias por volta das quatro e meia, cinco da manhã, quando estou no hospital. Eles (os médicos) vêm ver de mim com frequência a perguntar-me o nome e eu não sabia responder."

"A única coisa que eu me lembrava era o primeiro nome da minha mulher. Cheguei ao ponto onde eles vinham perguntar-me onde eu estava e eu não fazia ideia, nem o meu dia de anos eu sabia. Eles saíam e eu perguntava à minha mulher 'hey, vem aqui, onde é que eu estou' (risos). E ela dizia-me 'eu não vou fazer batota, tens de te lembrar por ti mesmo'. Eu estava a ficar chateado com ela porque ela não me dizia onde raio eu estava e eu não fazia ideia."

"Eu já voltei a ver, cerca de 10 a 15 vezes. Eu não consigo perceber onde é que aconteceu. Não foi nada que o Brock tenha feito. Eu penso que ele não se tenha apercebido que eu estava com uma consussão e eu continuava a ter belly-to-back suplexes, mas isso não é culpa dele, porque eu ainda me mexia. Ao ver de novo, eu consigo ver que eu estou letárgico e que não me estou a mexer e ou a pensar como faria normalmente". 

Mark Callaway disse ainda que não quis que aquele fosse o seu último combate porque não queria despedir-se dos ringues num combate que não se lembrasse.  
Com tecnologia do Blogger.