Ultimas

[RUMOR] Porque a WWE está a aceitar rescisões de atletas?

Resultado de imagem para WWE releases

No dia de ontem, a WWE anunciou que tinha acordado a rescisão de quatro atletas, iniciando o que se chama "Época de rescisões".

Tanto Harper como Sin Cara já tinham declarado publicamente que estavam descontentes e que queriam sair da empresa. No que  toca a Konnor e Viktor dos Ascension, não apareciam na TV há vários meses, o que torna compreensível o seu descontentamento.

 O site PWInsider alega que irá haver mais rescisões no dia de hoje, mas nada foi ainda confirmado.

Mas o que torna interessante é a possível razão de tantas rescisões serem aceites, pois segundo o site WrestlingNews.co, as rescisões foram aceites por serem atletas que poderão não ser peças chave da grande rival AEW, e também para "aliviar" a folha salarial da empresa, de forma a poderem reforçar os salários dos mid e upper card.

O jornalista Dave Meltzer tinha reportado há umas semanas atrás que a administração andava a pressionar Vince McMahon a aceitar algumas rescisões, já que seria ele a resistir. Foi Triple H a persuadir o Presidente da WWE a aceitar a rescisão de Goldust, portanto poderá ter sido ele a tert um papel fundamental nestas rescisões.

Ainda assim, os atletas devem ter activa a cláusula de 90 dias sem competir, portanto só poderão entrar num ringue a partir de dia 8 de Março.
Com tecnologia do Blogger.