Ultimas

Combate pelo título anunciado para o WWE Monday Night RAW

Resultado de imagem para Monday Night Raw

A WWE anunciou, no seu site, que Rey Mysterio irá defender o seu United States Championship contra AJ Styles, no próximo Monday Night Raw.

Rey, que mereceu uma oportunidade pelo título ao vencer uma Fatal 4-Way contra Ricochet, Randy Orton e Drew McIntyre, venceu Styles no episódio de 25 de Novembro, tornndo-se o United States Champion.

A WWE anunciou o seguinte:
"O mundo de AJ Styles ficou virado do avesso quando Rey Mysterio lhe retirou o United States Championship - apesar de ser com ajuda de Randy Orton - e agora, o "Uncle Allen" vai ter uma oportunidade de endireitar o barco. Após a vitória do Six-Mas Tag Team Match de segunda-feira, Styles foi nomeado como primeiro desafiante do reinado de Rey, dando-lhe uma oportunidade de terminar rapidamente o segundo reinado do "Ultimate Underdog".
A sua vitória não é uma conclusão precipitada. Mysterio tem estado a viver um estado de graça desde que Dominik o convenceu a continuar a sua carreira há uns meses atrás; e sem contar com a estranha derrota, tem sido um domínio constante desde então. E, claro, há sempre a possibilidade de Orton andar à espreita - apesar dos O.C. nunca terem problemas em interferir para ajudar Styles, mas provavelmente as coisas estarão equilibradas no que toca a interferências externas. Nesse caso, o palco de segunda é muito simples: Mysterio vs Styles. Que o melhor homem ganhe."
Também confirmado para o programa de hoje é o "divórcio" entre Lana e Rusev.
Com tecnologia do Blogger.