Ultimas

Primo Colon responde à suspensão da WWE.

Resultado de imagem para Primo Colon

Numa entrevista ao site primerahora.com, o lutador da WWE Primo Colon nega as acusações que levou a WWE a suspender o lutador por falhar um teste anti-doping.

Colon disse que:
"Eu não estava na estrada (em viagem pela companhia), eu não estava marcado para aparecer em nenhum evento num futuro próximo. Eu estou em Puerto Rico e telefonaram-me de repente, não para me marcarem, mas para viajar para um teste anti-doping. Eu estava pronto para isso, mas disse-lhes que estava em Puerto Rico e que estava preparado para ir a um laboratório que eles escolhessem. Eu não ia pagar uma viagem só para fazer um teste.
 Não recebi nenhum telefonema sobre isso e pensei que iriam fazê-lo quando encontrassem um local. Passado quase dois meses recebo a carta que estou suspenso por, de acordo com eles, me recusar fazer o teste. E isso não é o correcto. Eles entenderam que eu estava fora do país, mas eu estava disponível.
 Eu não quero que eles digam que falhei o teste porque isso é totalmente falso e incorrecto. Eles normalmente fazem os teste nos eventos, alguém aparece e recolhe a urina dos atletas, empregados, árbitros ... para fazer a avaliação uma vez por mês. Eu não acusei nada positivo. Eu estava em Puerto Rico. Eu tenho que esclarecer as coisas porque é a minha reputação que está em cheque."
Com tecnologia do Blogger.