Ultimas

Paul Heyman irá puxar por alguns lutadores.

Resultado de imagem para paul heyman

O WWE Draft do mês passado foi a primeira movimentação de plantéis que houve desde que Paul Heyman foi apontado como Director Executivo do RAW.

Como tal, Paul supostamente passou muito tempo nos bastidores a falar com as altas esferas da WWE, para garantir que tinha as estrelas certas para a marca vermelha.

Anteriormente já se falou que Heyman gosta muito de Buddy Murphy. A prova é que o antigo Cruiserweight passou para o RAW e já derrotou R-Truth e Cedric Alexander duas vezes, na marca.

Dave Meltzer noticia que, juntamente com Murphy, também Ricochet e Humbert Carrillo estão nas boas graças de Heyman, e poderão receber também um grande "push":
"O problema de Cedric é que só conseguem elevar um número de pessoal e ele estava lá, até deixar de estar, e ele não é o tal de momento. Agora parece que Buddy Murphy, que nem sequer estava no programa, Ricochet e Humberto Carrillo são os que vão subir, a não ser que alguém os lixe como ao Cedric quando alguém decidiu que ele não deveria suber e depois culparam-me semanas depois."
Com tecnologia do Blogger.