Ultimas

CM Punk regressa à WWE...no programa Backstage

Resultado de imagem para cm  punk

O que muitos ansiavam finalmente aconteceu, CM Punk de regresso à WWE. Só que desta vez não é para ir para dentro de um ringue, mas sim para ser comentador do novo programa, WWE Backstage.

Esta novidade foi dada no fim do segundo episódio pela apresentadora Renée Young, que mesmo a terminar disse que "na WWE gostam de fazer momentos icónicos, que fazem história. E que estava na altura de no programa WWE Backstage criarem os seus próprios momentos. Estão prontos?", nisto conta até 3 e começa a tocar a música que melhor associamos ao famoso wrestler, a Cult of Personality da banda americana Living Colour e aparece Punk.

Punk entra dentro do ringue e afirma que "Quando eles pensam que sabem as respostas, eu mudo a cultura" e avisou que estará de volta para a semana. Um statement parecido com a catchphrase de Roddy Pipper que dizia que " Quando eles pensam que sabem as respostas, eu mudo as perguntas."

De acordo com a FOX e com a WWE, CM Punk irá ser uma presença periódica no programa, juntando-se assim à equipa permanente do programa Backstage, Renée Young, Booker T, Christian, Paige e o correspondente, Ryan Satin da Pro Wrestling Sheet.


Com tecnologia do Blogger.