Jordan Myles rescinde com a WWE
Há pouco tempo, Jordan Myles, ou AHC, exprimiu o seu descontentamento pela camisola que a WWE vendia, alusiva ao lutador.
A camisola assemelhava-se muito a como os escravos negros eram retratados nos Estados Unidos, levando a uma grande disputa entre o lutador e a companhia, sendo até mencionado o nome de Hulk Hogan.
O lutador revelou, na sua conta do Twitter, que está de saÃda da WWE, dizendo que não irá trabalhar mais para uma companhia racista.
A publicação já foi apagada, mas já se sabe que as redes sociais conseguem recuperar o vÃdeo. Atenção que este tem palavras fortes e ofensivas:
Super A.C.H (nome utilizado no circuito independente, antes de Myles assinar pela WWE) alterou o seu nome na plataforma, e apelou para os fãs nunca mais chamarem-no desse nome.Breaking (NSFW):— GIF Skull - MJF = My Juventud Family #AEWDynamite (@GIFSkull) 13 de novembro de 2019
Super ACH quits WWE / NXT, calls Jordan Myles a "slave name" -
"I refuse to work for racists. I hate [WWE] and everything they stand for. All they ever did was hold us back." pic.twitter.com/MrFwUL3lSq