Ultimas

MLW contrata criador do Lucha Underground!

Major League Wrestling (MLW) logo

De acordo com o site Sports Illustrated, a Major League Wrestling contratou Chris DeJoseph como co-Produtor Executivo.

Resultado de imagem para Chris DeJoseph

DeJoseph, co-criador e ex- Produtor Executivo da empresa Lucha Underground, que esteve em funcionamento de 2014 a 2018, trabalhou no mundo do wrestling nos últimos 17 anos, incluindo 6 como escritor na WWE.
"Desde a última temporada do Lucha Underground que tinha um palpite que voltaria ao negócio. Eu tenho visto o que eles [MLW] têm feito e os passos que têm feito para consolidar a estrutura, e mal posso esperar para sujar as minhas mãos na MLW."
A contratação foi confirmada por Court Bauer, CEO da MLW, que informou que Chris irá começar a trabalhar no pay-per-view da MLW Superfight, a decorrer dia 2 de Novembro.

"Olhem para o plantel deles - Alex Hammerstone, Brian Pillman Jr., os Von Erichs, Tom Lawlor, Davey Boy Jr. - podemos continuar, e há tantas estrelas jovens. O meu trabalho será fazer deles melhores atletas e melhores personagens."
O Lucha Underground despertou interesse genuíno daqueles que queriam uma alternativa à WWE, com DeJoseph a desempenhar um papel fundamental.
"Há tanto que vimos desabrochar do universo alternativo do Lucha Underground. O mundo do wrestling está a explodir, e eu quero apanhar boleia na onda." 
 
Com tecnologia do Blogger.