Jordan Myles fala sobre as suas publicações
O fim-se-semana ficou marcado pelas acusações de Jordan Myles à WWE de racismo, e da companhia ter emitido um comunicado a explicar a situação, Myles continuou com as acusações, envolvendo mais pessoas, incluindo Hulk Hogan, lembrando um episódio de racismo que a lenda esteve envolvida.
O lutador anteriormente conhecido por ACH publicou, na noite passada, no seu instagram, uma declaração relativamente à situação:
"Os meus tweets ontem foram completamente desrespeitosos e não profissionais.
Eu ofendi muitas pessoas e usei a raiva como combustível. Com isso dito.. Gostaria de aproveitar para pedir desculpa por não me preocupar com o que os outros pensam de mim. A raiva que tenho dentro de mim está a crescer há alguns anos. Chamem-me o que quiserem mas NUNCA me podem chamar de falso. Também já me mentiram, usaram-me, e maltrataram-me por gente que via como associados. Já tropecei, fiquei quieto, e engoli sapos quando necessário. Emocionalmente carregado devido à camisola que despoletou emoções passadas. Nunca me sentirei culpado por ser eu mesmo ou nunca voltarei atrás com as palavras. Eu sou O profissional do mundo e do Universo hoje em dia. As minhas costelas estão a tocar-se e estou farto de esperar. É hora de arrancar os pratos daqueles a quem eu andei a comer há demasiado tempo e obter apenas segundos lugares enquanto que outros como eu têm que ficar com as migalhas do chão como órfãos abandonados. Durante 4 anos... Eu dei tudo por uma promotora, para depois descobrir que só se consegue chegar alto se não chatear algumas "pessoas".. Nunca mendiguei por nada, nunca beijei pés, ou bajulei as pessoas certas para subir. EU SUEI, TRABALHEI NO DURO. Não telefonei ao Hunter para ser chamado para o New Japan, Eu mereci. Eu sempre quis ser "O Gajo" e ninguém me vai deixar estar nesse lugar. Eu irei marcar o meu caminho para esse lugar em vez de ser por aprovação de outros. Hoje vou continuar a correr para longe. Hoje vou seguir em frente. Hoje vou erguer-me das cinzas como a Fénix Negra e promover a mudança na indústria. Lembrem-se destas palavras EU SOU O MELHOR DO MUNDO! E NENHUM HOMEM OU MULHER VAI IMPEDIR-ME DE SER HONESTO. VEJAM LONGE #MylesAhead #ForTheCulture