Ultimas

Seth Rollins fala das críticas à WWE!!!

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, barba

Seth Rollins recentemente deu uma entrevista à TVInsider.com e aqui estão os destaques ...

Sobre as lendas nos bastidores da RAW Reunion:
 “Parece que toda a gente está lá para se divertir em vez de apenas estar no trabalho. Segundas-feiras são trabalho para nós, obviamente. Estamos a fazer um programa de TV, de escritores a produtores, a talentos. Às vezes envolvemo-nos no processo e no trabalho, no trabalho e no trabalho. Quando temos programas assim, conseguimos desacelerar um pouco e celebrar a alegria um pouco mais do que fazemos no dia-a-dia. É bom tê-los por perto para alegrar um pouco o humor. ”

Ao enfrentar os críticos da WWE:
 “Eu sempre tive orgulho de trabalhar para a empresa. Eu só acho que chegou ao ponto onde se tornou fixe criticar a WWE porque somos tão grandes e populares. É uma porcaria que esta é a sociedade em que vivemos agora, onde é muito mais fácil apontar todas as coisas que se acha que é mau, ao contrário de apontar todas as coisas incríveis que estão a acontecer no mundo. Apenas senti que ninguém estava a defender a WWE quando temos muito o que nos orgulhar. Se assumir um papel de liderança é o que se quer chamar, é certamente algo onde eu dei um passo à frente e coloquei os pontos nos i ... O fato de eu ter pessoas de diferentes departamentos a mandarem mensagens para que eu soubesse que os estou a proteger. Isso foi legal e validar. Eu me senti muito bem, eu estava representando muitas pessoas que sentiam o que eu sentia ”.

Sobre as críticas de que a WWE está "a falsificar" os seus programas:
 "Nós tentamos fazer o melhor programa possível a cada vez. E não estou a falar apenas de Monday Night Raw ou PPVs. Estou a falar de todos os eventos ao vivo. Eu estou a falar sobre todos os departamentos. Então, se vir uma camisola que não gosta, ninguém está a tentar colocar uma camisola de baixa qualidade. Todos os departamentos, todos estão a tentar fazer o seu trabalho. Todos os que escrevem histórias e entram no ringue, mesmo que seja dois minutos para ter um combate. Todos fazem um esforço de mil por cento o tempo todo. As expectativas são tão altas todas as vezes que a WWE faz qualquer coisa que eu acho desapontante às vezes porque as expectativas são muito altas. O fato é que todos amam o que estão a fazer e querem ser o melhor. É aí que toda a negatividade que eu penso decorre. O fato de todos querem ser tão bom nisso e o produto ser tão grande quanto possível pode ser que seja fácil apontar os dedos e dizer: "Bem, eu posso fazer melhor" ou dizer coisas como "Eles não são bons". esforçando-se o bastante. ”Até se colocar no lugar de um talento ou de alguém em qualquer departamento. Não se pode atirar pedras. Simplesmente não entendem o tipo de trabalho aplicado. Apenas ter esse ponto de vista negativo estabelece um mau precedente e uma base para todos ”.

Sobre seu relacionamento com Becky Lynch:
 “Nós praticamente temos tudo em comum. É tão fácil para nós sairmos. É bom falar de compras, mas nós amamos café, amamos comida, amamos fitness. Nós amamos viajar, animais. Qualquer coisa que você possa pensar. Nós nos damos tão bem."
Com tecnologia do Blogger.