Ultimas

IMPACT e Twitch estendem o seu contrato!!!

Resultado de imagem para impact wrestling logo

O seguinte comunicado de imprensa foi enviado:

"A IMPACT Wrestling renova contrato com a Twitch e expande produção de conteúdo semanal

A marca líder IMPACT! irá ser transmitida no Twitch todas as sextas-feiras às 22:00 ET

TORONTO - A IMPACT Wrestling, subsidiária da Anthem Sports & Entertainment e uma das maiores organizações de wrestling profissional do mundo, anunciou hoje que renovou e ampliou o espectro do seu contrato com a Twitch, uma das maiores plataformas de vídeo ao vivo do mundo, que inclui o estreia semanal do programa principal de duas horas IMPACT !, streaming nas noites de sexta-feira às 22:00 ET.

A renovação incluirá a produção de conteúdo mais exclusivo na plataforma Twitch (www.twitch.tv/impactwrestling), incluindo programação semanal original, pré e pós-shows, especiais mensais ao vivo, vinculações semanais do Xplosion que apresentam recursos nunca antes vistos jogos, IRL (na vida real) em primeira pessoa, e muito mais. Para apoiar o desenvolvimento dos recursos de co-streaming do Twitch, o IMPACT Wrestling facilitará o co-streaming do programa semanal e anunciará detalhes de um concurso com co-streamers em um futuro próximo.

“Desde que estreou o exclusivo semanal do IMPACT! no Twitch em janeiro passado, estamos comprometidos com o crescimento da apaixonada comunidade de wrestling profissional na plataforma e a resposta foi extremamente positiva”, disse Ed Nordholm, vice-presidente executivo da Anthem Sports & Entertainment e presidente da IMPACT Wrestling. “Aumentamos significativamente os nossos números de inscritos e seguidores, ao mesmo tempo em que expandimos nosso alcance para novos públicos. Com a nossa crescente lista de conteúdos exclusivos apresentados por Melissa Santos, Don Callis e as principais estrelas do IMPACT Wrestling, os fãs puderam interagir com as nossas grandiosas personalidades como nunca antes. ”
"O IMPACT Wrestling estabeleceu se rapidamente como um canal líder de wrestling na nossa plataforma", disse Jane Weedon, diretora de desenvolvimento de negócios da Twitch. "Estamos entusiasmados com o potencial de expandir o conteúdo entregue pelo IMPACT Wrestling para a comunidade do Twitch e o seu compromisso de oferecer experiências ao vivo, compartilhadas, interativas e divertidas para nosso público".
A IMPACT! mostra as principais estrelas do wrestling profissional como o Campeão Mundial do IMPACT, Brian Cage, além de Rob Van Dam, Moose, Eddie Edwards, Sami Callihan, Rich Swann, Michael Elgin, X-Division e Knockouts, incluindo Champion Taya Valkyrie, Tessa Blanchard , Rosemary e Su Yung. Desde a sua criação em 2002, a IMPACT! tem sido um dos principais destinos de fãs de wrestling profissional, televisionado globalmente em 120 países, enquanto cresce sua popularidade e alcance no YouTube, Twitch, Pluto e plataformas de mídia social."
Com tecnologia do Blogger.