Ultimas

Mick Foley fala sobre a sua promo do 24/7 Championship!!!

Resultado de imagem para mick foley
Mick Foley deu recentemente uma entrevista ao podcast Sunday Night Main Event e aqui estão os destaques ...

Se ele recebe guiões:
“Sim, às vezes recebo um guião. E é difícil, porque a minha memória não é o que costumava ser. É um processo diferente. Os rapazes não aparecem simplesmente - os dias em que dizia "Ei, confie em mim" já acabaram."

Sobre se o segmento foi prejudicado pelo fato do campeonato não ser o Hardcore Title:
“Bem, eu senti o burburinho a crescer, sabe, especialmente quando a promoção é baseada em partes que eu não esqueci, foram baseadas na ideia que aquele campeão era um trabalho de 24 horas. Não se treina apenas como campeão, luta-se como campeão. No momento em que eu disse: "São 24 horas por dia, sete dias por semana", senti esse burburinho. A partir daí, se eu tivesse retirado qualquer coisa, exceto o Hardcore Title, seria uma grande decepção. Então, quando eu tirei este novo cinto, senti todo o oxigênio sair da sala. ”

Sobre o que ele sabia sobre o Campeonato 24/7:
 “Bem, eles falaram que queriam tornar o programa um pouco mais divertido. Entendemos que não poderia ser o título de Hardcore, você não pode fazer as coisas que se fazia uns aos outros nesta época atual. E eu pensei que parecia divertido, tipo, eu alinhava E perguntam me sobre coisas que eu não quero fazer. Sabe, é como "Não, isso não parece o encaixe certo". E este parecia divertido. Tanto que eu iria para Londres - não para London Ontario, mas o Reino Unido. E isso foi uma semana depois de eu ter regressado para fazer algumas aparições para o Undertaker no Reino Unido. Então eu estava a fundo."

Sobre a sua promo apresentando o título:
 "Eu não estava feliz com a minha promo. Eu pensei que era a pior promo que eu fiz no ringue em muitos - bem, eu acho que havia alguns piores quando eu era GM. No que diz respeito a isso, acho que foi o pior que já fiz em vários anos. Mas eu ainda vi, mesmo quando houve uma reação contra o título, que as pessoas iriam entrar no espírito disso, e isso seria uma parte divertida do programa. E acho que é esse o caso."
Com tecnologia do Blogger.