Ultimas

Hangman Page fala sobre preferir a AEW à WWE!!!

Resultado de imagem para Hangman page

"Hangman" Adam Page deu recentemente uma entrevista ao Busted Open Radio em que falou da sua escolha da All Elite Wrestling, em detrimento da WWE.

Sobre escolher a AEW:
“Eu gostaria de dizer que foi difícil, porque pareceria que eu sou de topo e escolhi bem as minhas opções, mas, em algum momento, sente-se que já se fez o suficiente em toda a sua carreira e sente-se financeiramente estável o suficiente, e talvez o dinheiro não seja a coisa mais importante. Com a All Elite eu senti que tive a oportunidade de fazer algo enorme para a minha carreira e apenas divertir me com meus amigos e oferecer algo para uma tonelada de outros lutadores, que, esse tipo de exposição não teria existido sem nos comprometermos com isso. Foi algo que decidimos fazer juntos. Foi uma decisão fácil."

Sobre as pessoas pensarem que ele seria impulsionado para o evento principal:
“Isso não fazia parte da minha decisão. Entrar na All Elite Wrestling e comprometer, [estar no evento principal] não foi parte disso para mim. Eu sinceramente não esperava acabar [no evento principal]. Certamente não é por isso que decidi fazer isso. [Ir para a AEW] apenas senti que era a coisa certa a fazer. Foi uma sequência de eventos em cadeia que nos levou até aqui. Eu não pensava: "Ah, se eu me inscrever para fazer isso com meus amigos, com certeza serei uma cara de topo." Isso não era uma coisa a pensar e a menor das minhas preocupações, na verdade. ”
Com tecnologia do Blogger.