Ultimas

Jim Ross fala da rejeição do RAW Reunion!!!

Resultado de imagem para Jim Ross

Durante o seu recente podcast Grilling JR, Jim Ross falou sobre porque recusou uma oferta para aparecer na RAW Reunion:

"Bem, não foi com raiva que eu recusei", disse Ross. “Gostei da oportunidade de voltar a Tampa para ver todos os meus amigos e assim por diante. Há algumas coisas que levaram a essa decisão, e o principal para mim foi se eu tivesse ido lá, haveria um certo segmento da sociedade de redes sociais que diria: 'Uh oh, há problemas no paraíso, JR
 já está a tentar sair, ele já está de volta à WWE, algo está errado com a AEW. '”

“Bem, antes de mais, não há nada de errado com meu relacionamento com a AEW. Eu tenho um ótimo relacionamento com Tony Khan, que é dono da maldita coisa. Tony disse que se quiser ir para o RAW Reunion, eu acho que você deveria ir para o RAW Reunion, se você quiser. Mas eu comecei a pensar sobre isso e eu não queria abordar a questão de "Bem, há problemas no paraíso, JR está tentando escapar". Eu assumi esse papel com esses rapazes na AEW, que eu realmente abraço e Eu amo isso. Eu sou um velho treinador no coração. Há muitos rapazes que estão a tentar aprender como passar de uma espécie de estrela indie oculta ou que não atrai as massas para o próximo nível e se tornar uma estrela em um programa de TV internacional semanal em outubro na TNT. Eu quero saber qual a mensagem eu teria enviado para esse pessoal mais jovem. "JR é o nosso homem, ele tem pregado a união, ele tem pregado o trabalho em equipa, e ele volta ao grande império do mal e por uma noite, por um dia de pagamento."

“O motivo foi que eu não queria mandar uma mensagem confusa para os jovens que estou a tentar orientar e colocá-los em uma mentalidade de vestiário, e mesmo que o Tony estivesse a tentar acomodar me, eu não fiz. Não quero aproveitar a sua generosidade. Não parecia ser o momento certo. Eu não estava chateado com isso, eu realmente, realmente apreciei o fato de Vince ter tirado um tempo de sua agenda para me contatar porque ele não precisava, poderia ter um milhão de lacaios que poderiam ter feito isso, e um monte de eles teriam gostado porque se eu dissesse não, então eles poderiam correr de volta para Vince e dizer: "Ele não vem, JR rejeitou nos, vamos empilhar o filho da mãe, vamos sujá-lo." essa é a razão. Eu pensei que estava enviando uma mensagem mista para o vestiário que eu estou atualmente, e eu não queria que isso acontecesse."

"Fico feliz que eles fizeram isso, foi fixe. Eu aprecio Vince ter pensado em mim, mas isso não parece ser a coisa certa a fazer no meu papel atual, mesmo que meu atual chefe tenha dito para ir. Eu não achei que fosse a coisa certa a fazer para o vestiário e para os jovens que estão à procura de mim para dar conselhos e orientação. ”

“Eu quero ser fiel à minha marca e à minha equipa, e a esses rapazes que estão à procura de mim para dar conselhos e orientação, além de apoio e motivação positiva. Eu não acho que o RAW foi um motivador positivo para os jovens de 20 e poucos anosno nosso balneário, que ainda estão de olhos arregalados e atentos, a tentar descobrir em que diabos estou me a meter."
Com tecnologia do Blogger.