Ultimas

[SPOILER] Possível vencedor do 50 Man Battle Royal no WWE Super Showdown



A WWE irá realizar o Super Showdown dentro de poucas horas (Kickoff show começará as 18h PT e o show principal as 19h) e neste “Super Evento” irá haver a Maior Battle Royal de sempre com 50 lutadores em cima do ringue.

Tem havido alguns rumores sobre quem irá ser o vencedor e o primeiro nome a ser surgido é o de Ali. Isto foi pensado de maneira agradar os oficiais da Arábia Saudita, mas estes mesmos queriam que o vencedor deste Battle Royal fosse “The Immortal” Hulk Hogan.

Ainda não foi possível confirmar com 100 por centro de certeza se Hogan irá estar ou não na Arábia Saudita, porque como sabemos, quando a WWE quer esconder alguém e manter segredo, eles fazem-no bem feito.

Como tem havido dificuldades em confirmar, foi dado outro nome, desta vez pelo Wrestling Votes de que a estrela do NXT Mansoor (que é natural da Arábia Saudita) poderá ser o vencedor da Battle Royal para satisfazer todos os sauditas presentes.

Se Hogan realmente aparecer, parece não haver dúvidas de que será ele o vencedor, até porque o seu nome está cotado como sendo o segundo favorito a vencer o combate. Se não aparecer, será disputado entre Ali (em primeiro lugar nos favoritos) e Mansoor (terceiro lugar nos favoritos), segundo os sites de apostas de wrestling.

Com tecnologia do Blogger.