Ultimas

Jeff Cobb fala sobre a sua ligação à Lucha Underground.

Resultado de imagem para jeff cobb

No mais recente episódio de Talk is Jericho, Jeff Cobb falou sobre o tempo da Lucha Underground como Matanza Cueto, como terminou o seu contrato com a promotora e os seus problemas durante o seu tempo lá.

Ao ser assinado com a Lucha Underground:

“Eu sempre digo que a minha carreira e como melhorei no ringue, foi por causa do meu treinador Oliver John. Konnan realmente ajudou-me muito. Fizemos um tryout e eu estava muito chateado, porque não consegui ... era uma espécie de six-man tag e depois ou os vencedores passavam ou ele escolhia quem ia para a próxima ronda ou qualquer outra coisa parecida e eu não fui escolhido porque eu só fiz um combate, então eu fiquei tipo, 'bolas'. Mas Konnan disse-me 'ei, eu gosto de ti. Aqui está o meu número, eu vou manter contacto contigo. ”E mais uma vez eu fiquei tipo, 'Isso provavelmente é tanga ou o que for.' Mas ele acabou por me encontrar eventualmente e disse, 'ei pah, nós vamos fazer uma coisa em Los Angeles, que se chama Lucha Underground, estás interessado nisso? ”e eu fiquei tipo, 'Heck yeah!'

Sobre a sua máscara de Matanza:

“Uma coisa de couro, irrespirável. Era como uma máscara de cirurgião, mas com muito pouco espaço para respirar. Eu estava a sufocar. Apenas se está a reciclar o ar quente, o seu próprio ar quente. E não ajudou muito que tivéssemos intervalos tão longos entre temporadas, onde é quando filmávamos, e eu me acostumaria à máscara eventualmente, e então nós iríamos ter uma quebra. Ok, fixe, e depois nós voltávamos. "Coloqua a máscara outra vez." "Oh meu Deus".

Ao escolher o Lucha Underground over WWE:

“Sim, eu assinei, eu realmente agradeço a Chris DeJoseph, porque ele era um bacano comigo. Konnan ligou-me e disse: "Eu vou fazer com que ele te telefone," e foi Chris DeJoseph que me ligou e disse "Olha, eu quero oferecer-te um contrato com a Lucha Underground." Era literalmente uma semana antes de ter um teste na WWE. Então ele disse: "Olha, eu entendo. Eu trabalhei lá por uma série de anos, tenta. Se o contrato for assinado, óptimo. Se não, liga-me de volta. ”Eu pensava que ele era como, mandando-me bugiar ou o que quer que seja. Então eu fiz o teste, não consegui, e liguei de volta e ele disse: "Tudo bem, vamos dar o pontapé de partida nisso." Eu assinei com eles e comecei a fazer esta personagem.

Sobre os seus problemas com LU:

“Eventualmente demorou muito tempo entre as temporadas. Nos Indies é ótimo, mas também tem que se lutar com os promotores sobre o pagamento e tudo é tipo 'Eu tenho um preço fixo' e eles respondem com 'quando é que pode baixar?' e não quero lidar com isso. Na TV é onde se ganha mais dinheiro, mas eu não posso entrar em mais nenhum programa de TV porque eu estou preso a este contrato, então eventualmente eu renegociei uma maneira de sair disso. Nos 20 meses em que estivemos fora, não recebíamos nada. Nós fomos pagos por episódio. Como se fôssemos pagos apenas nas próximas filmagens."

Sobre o término do contrato de sete anos:

"Eu não sei se é a equipa da Lucha ou se é a equipa El Rey ou algo assim, mas eu tinha um advogado preparado com uma carta de demissão e ele é um bom advogado do mundo do entretenimento. Eles de responder aos e-mails e tudo. Eu tinha enviado um e-mail para Chris DeJoseph a dizer: "O que se está a passar?", E ele diz "Olha, eu só escrevo as coisas". Então, eu não queria envolvê-lo nesses assuntos. Então eu sempre que mandava um e-mail para o escritório ou alguém lá em cima, eles nunca respondiam. Então, acabei por me chatear com isso, contratei um advogado de entretenimento e ele disse: 'sim, esse contrato é horrível'. Ele redigiu uma carta, porque naquele momento estávamos há dezoito meses sem trabalhar, então ele escreveu [uma carta], e enviou-a. Dois dias depois, recebo um telefonema. "Ei Jeff, como estás?" Eventualmente, eu acabei por dizer: "Olha, eu só quero terminar com isso." E eles disseram: "Tudo bem, podemos terminar o contrato, volta para a quarta temporada".
Com tecnologia do Blogger.